contato@ligiaoliveira.com | Ligue: (31) 99139.4749

Açúcar orgânico!

O açúcar orgânico é um produto sem nenhum aditivo químico, tanto na fase agrícola como na industrial e pode ser encontrado nas versões claro e dourado. Desde a fertilização do solo já se utiliza o “pensamento orgânico”, com a substituição da fertilização química do solo por um sistema integrado de nutrição orgânica visando proteger o solo e melhorar suas características físicas e químicas, preservando seus nutrientes.

Já existem algumas opções no mercado, como o açúcar cristal orgânico, e demerara orgânico. Lembrando que o demerara possui mais nutrientes que o cristal, mesmo sendo orgânico.

 

 

Entre em contato

Av. Brasil, 84 sl. 1101. Santa Efigênia - Belo Horizonte MG - CEP 30140-001
contato@ligiaoliveira.com
(31) 9139.4749

Que dizem os pacientes?

Reeducação Alimentar

Marquei uma consulta com a Ligia para ser orientado a uma reeducação alimentar. Achei que seria uma consulta como as outras que realizei. Ao decorrer da consulta, fui percebendo aos poucos que a Ligia tem processos bem definidos, utiliza de profundo profissionalismo e aplica formas inovadoras no atendimento. Além de contar meus objetivos, fui surpreendido por um questionário que teria como foco entender minha saúde e organismo antes de formatar o plano alimentar. O bom e sério atendimento, me passou confiança na hora da consulta. Montamos a dieta em conjunto (o que achei ótimo), considerando meus objetivos, meu organismo e os alimentos que gosto. Além de receber uma pasta personalizada que me ajudou a organizar os papéis, recebi indicações de empresas de sucos, farmácias de manipulação, dentre outras sugestões Minha sensação era que eu estava sendo totalmente acompanhado! Por fim, fui muito surpreendido por ela possuir um aplicativo que contém a plano alimentar e dicas de receitas! Achei muito bacana. Durante o processo, ela continua o acompanhamento e com o bom atendimento." Luís Alexandre

TODOS OS DEPOIMENTOS